Ok, vamos lá começar com isto.

Bem, este Blog nasce… porque nasce. Por nada e por tudo, enfim…

Porque acho que terei algum tempo para lhe dedicar (espero), porque já me perguntaram se tinha, ou porque não criava um blogue, e porque… sei lá!… Porque sim, é uma justificação válida? :-)

Porque às vezes me apetece falar de algo, escrever acerca de algo, umas vezes por bem outras por mal, porque se calhar me falta qualquer coisinha (afinal ainda não escrevi o livro,  embora tenha plantado a árvore e a ajudado a gerar uma vida), ou como se costuma dizer, porque estarei farto de estar bem (e estar bem entenda-se aqui, que talvez possamos considerar o estar sentado numa esplanada qualquer a beber um caneco e ver quem passa ou, se fosse em tempos idos, a conversar com malta amiga que agora se fecha em casa e nunca tem tempo para sair seja para uma conversa da treta ou até contar umas anedotas ou umas considerações da tanga que se calhar nos ajudavam a desanuviar dos problemas da vida).

Então vou escrever porque também a mim me apetece por vezes uivar à lua…

Não sei o quê, mas alguma coisa há-de vir aos dedos, com tanto que às vezes temos vontade de gritar ou praguejar. Talvez diga mal deste ou daquele, governo, políticos, instituições, ou talvez me limite apenas a constactar determinados factos, talvez até venha só aqui colocar algumas curiosidades, transcrições, ou outras palermices, não sei, logo se verá.

Se calhar abro isto à navegação, para não se tornar chato e sempre o mesmo gajo a cagar “postas de pescada”…

Por falar em cagar, começo já com uma dúvida quase existencial: com ou sem palavrões? Ah, e se colocasse uma poll (sondagem, para os menos batidos nestas coisas) para ver se preferem com ou sem palavrões? e acordo ortográfico? É que eu continuo um pouco de candeias às avessas com o dito, por isso… eh pá, afinal já são 2 dúvidas… estamos a começar bem, sim senhor… :-D

Ok, logo se verá, bora aí então…

AA (não, não é o que estão a pensar… :-) )